Seguidores

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PNEP EB1 de Zebreira, turma da professora Filipa - A Leitura: O texto informativo






















Os materiais de trabalho sempre complementados pelas TIC





O trabalho de pesquisa e o registo de avaliação dos conhecimentos sobre este ternurento animal


O folheto informativo




Ajudar o panda a descobrir o caminho até ao seu alimento preferido, passando só pelas palavras agudas.



A compreensão


A leitura individual


A leitura do texto informativo: a Conservação do Panda Gigante

Nós, a turma C consideramos que o tema da nossa aula de hoje "A Conservação do Panda Gigante", foi muito interessante e nos ofereceu muita informação sobre este extraordinário animal.
Soubemos através da pesquisa realizada que o panda não hiberna, a sua maior distribuição concentra-se no centro Sul da China e nalguns Jardins Zoológicos (Califórnia, México, Alemanha, ...).
A sua dieta é baseada nas folhas de bambu.
Nós achamos que é urgente preservar este belo e misterioso animal.

Sem comentários: